15 março 2007

Caminho

Esta é uma vista aérea do caminho que eu faço todos os dias, de casa até à SPI (em baixo, à esquerda, vê-se a Cidade Proibida e Tiananmen).
São mais ou menos 6 quilómetros, praticamente sempre em frente, na mesma avenida.
A avenida chama-se Dongsanhuan e é o equivalente a uma "terceira circular". (Lá perto de minha casa chega a ter 14 faixas.)
Até agora tenho feito este trajecto de táxi, o que demora cerca de meia hora e dá qualquer coisa entre os 1,5 e os 2 Euros.
Quando ficar mais calor, não sei se compre uma bicicleta... logo se verá.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Medinaicos, na china sê chinês,eu apoio a compra da bicla, poupas gito e fazes exercicio. tb 6 km é canja. Abraço, Rena

15 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olare

pois eu só recomendaria uma bicla se fosse motorizada. Já nem falo em riquexó.
Andar a puxar pela bicla com essa poluição toda intoxica.

já chega a intoxicação ideológica...

pai

15 março, 2007  
Blogger Ed said...

O Cota Pinheiro tem razão. Se aqui em Lisboa já se sente algum efeito da poluição quando se anda a dar ao pedal, por aí então és capaz de "recuperar" os anos perdidos de não-fumador :D

16 março, 2007  
Blogger Unknown said...

Vergonhosamente ainda não tinha posto um comentário no teu blog... :P

Mas aproveito para manifestar o meu apoio à compra da bicicleta ;) Ainda não trouxe a minha pra Lisboa mas já não deve tardar... e também venho habituada ao "ar puro da província"! ;)

Beijinhos**

16 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

J., fotografa pessoas!
Fico à espera... :)

16 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se fizeres um desvio à esquerda até passas pelo “estádio do dragão” pelo menos é o que parece na foto. (O que è essa coisinha oval?) nuno B.

20 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Por cá hoje o Golf ficou sem gasosa na subida ao sair de casa. Como sou um gajo de recursos ilimitados, lá fui num dos vários velocípedes de que disponho, mas como era dia de Margarida, tive que andar de Punto. Lá dei uso aos JerryCans. Mas acho que se calhar até foi só preguiça de trabalhar de manhã, pois ainda deveria haver para lá umas gotas perdidas no depósito.

Se quiseres despacho a Boss (está nova) para a china, para que esses chineses vejam que nós fazemos (faziamos) produtos de calidade sem cheiro a alho...

21 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home