14 março 2007

Costas

Aqui em Pequim, o meu computador acompanha-me quase durante todo o dia.
Ele é o meu posto de trabalho, a minha cabine telefónica, centro de lazer, etc.
O que eu quero dizer com isto... é que tenho de o carregar para todo o lado.
Sendo que o computador não propriamente pequeno, com a papelada e com os acessórios necessários, a mala chega facilmente aos cinco quilos. Logo, o esforço para a carregar para todo o lado é bastante grande. Isto é particularmente penoso quando tenho reuniões em diferentes pontos da cidade.
Ainda ontem foi casa-táxi-trabalho-metro-combóio-táxi-empresa-táxi-combóio-táxi-empresa-táxi-combóio-metro-táxi-carrefour-táxi-casa.
Moral da história: tenho as costas completamente feitas num oito.

6 Comments:

Blogger admin said...

Real Nice Blog you have there ! I have appreciation for you, you did a really good job, I will link your blog. You can do the same with my blog if you want. Bye bye xxx

15 março, 2007  
Blogger Setora said...

Arranja uma mochila onde caiba o pc + a tralha ou então um trolley que seja leve, fácil de puxar e levantar.

Uma banhoca quente ou as tais massagens ajudam às costas. Uns espreguiçamentos alongadores também fazem bem. Lembra-te dos exercícios que aprendeste no yoga e aplica.

A menina do quebéque é bonita mas parece ter a paranóia dos blogs. À conta dela são uns oito! Apre, tanta escrita.

Abraço

16 março, 2007  
Blogger Ed said...

Aprende com a tua tia velhota que ela já passou as agruras da vida! Às vezes conta que ia a correr para o liceu com os irmãos de manhã e o teu pai deixava cair o laptop numa ou noutra esquina...

Bom, brincadeiras à parte, uma mochila iria facilitar a coisa, embora depois de trajectos grandes continues a sentir as costas moídas.

Ou então, last but not the least arranja por aí uma miúda que te trate das costas, umas mãos com jeito fazem milagres!

16 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

lol como te compreendo... que inveja...nao pelo facto do pc mas pelo facto de estares ai no cu de judas e nos aqui cheios de inveja... beijos grandes

16 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Arranja um miúda que te carregue a mochila, isso sim.

MB

20 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu sofro do mesmo problema e estou a desenvolver umas asas com ligação usb integradas num sistema gps. A ideia é teclar "vai para casa" e ele vai. Estou agora a dedicar-me ao software de controlo de tráfego aéreo para evitar que os laptops choquem aos pares quando se tecla, por engano, vai-te f****.

Aquele abraço
(ai as costas)

21 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home