08 março 2007

A entrevista

No sábado à noite conheci o verdadeiro Zé Carlos.
(Os mais aficionados do Gato Fedorento estarão já a dizer "Pshht, cala-te..." - ver clicando aqui)
Afinal é jornalista da TV de Macau.
Ele estava cá para cobrir a "Assembleia do Povo" que ocorreu esta semana em Pequim e, depois de umas conversas, achou que seria interessante também me entrevistar.
A entrevista foi ontem no Beijing Hotel.

Até correu tudo bastante bem... pelo menos até à minha última resposta, em que falei sobre a facilidade/dificuldade em interagir com empresas chinesas. Saiu-me algo como:
"No fundo, é tão difícil fazer negócios aqui como na China."

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xii João! Essa calinada foi mesmo boa :D

Quem tirou as fotos? Tu não és assim desfocado na "vida real".

Beijinho,

Isa

08 março, 2007  
Blogger aL said...

E os créditos das fotos, hein?! ;)

isabelita: o desfocado é artistico pá! ehe

08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Essa prática de autocrítica pública vem dos clássicos lenine e companhia.

Mas em macau eles talvez ainda não saibam que são chineses...

p

08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

que pinta Medinaicos, quase que pareces o george cloney no anúncio da Nespresso :)
abraço, Rena

08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oh querido até na China fazes sucesso!
E que bela frase para finalizar uma entrevista na China!
Eheheh! Só tu!!!

Beijinhos
Elsa

08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos q n seja difícil fazer negócios da china...

Temos que sintonizar a TV Macau.

Para quem dizia que nem se conseguia entender o q dá na TV, é um grande progresso aparecer.

Abraço

08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a ideia dos relogios!
Sobre a entrevista nem preciso comentar!
diverte-te. beijo
(Pipocas)

09 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

cortaste o cabelo??? Um abraço corra tudo bem ai por terras orientais...
Sérgio (o do rafting)

09 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAH!
Olha... esta... Só contada! ;)

Fartei-me de rir...
Já vi que esse sentido de humor está ainda mais apurado!

09 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

LOL Essa até conseguiu fazer mexer os meus músculos paralisados de cansaço... Só tu mesmo! Mas, explica lá, porque raio te entrevistaram? Eu ando perdida...lol

12 março, 2007  
Blogger Unknown said...

Acho que essa gaffe merece um prémio.
Acho que se te esforçares podes começar a criar um livro de estilo de boas gaffes.
Boas isto é, gaffes de qualidade.
Então e não há link para o you-tube?

14 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom Medina!

Não sabia que estavas na China, mas aprendi no blog.

Também descobri que o Zé Carlos está na TV MAcau! Acho que ele é um antigo jornalista da RUC de Coimbra!! Caras conhecidas que se vão encontrando pelo mundo! Infelizmente não aparece a cara do jornalista para confirmar.
Olha, um abraço.
Gonçalo

03 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home