05 março 2007

Frescote

Hoje está um dia gelado.
Dos dias mais frios que já apanhei na minha vida.
A questão não está apenas na temperatura, mas na sua conjugação com o vento e com a humidade (ou a falta dela). Esta mistura faz com que uma temperatura de -1ºC corresponda a um "real feel" de -12ºC.
Com a minha sorte, o fecho do único casaco que eu trouxe desintegrou-se e agora não o consigo fechar...

Vendo as coisas pelo lado positivo, posso também dizer que, passado mais de uma semana, finalmente hoje está um dia limpo.
Vê-se o sol e está céu azul.
Finalmente posso enviar uma fotografia que não tem uma cor deprimente. Aqui fica o prédio da SPI:
Se nos primeiros dias o tempo tivesse estado assim, talvez a minha primeira impressão tivesse sido bem melhor.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até ficas com os olhos em bico!

06 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois alegra-te que cá no porto está muita chuva

p

06 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eeheh afinal isso não é assim tão cinza como pintavas...e eu andei a denegrir a imagem dessa cidade a torto e a direito... Vês, é assim que começam os boatos! Tá male!

08 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home