22 junho 2007

Ui...

Hoje constatei uma coisa que me deixou preocupado.
Apesar de eu viver colado ao "terceiro anel" de Pequim e de trabalhar junto da principal avenida (Chang'An Av.). Apesar de eu passar mais ou menos uma hora no trânsito por dia e de ter de atravessar avenidas de várias faixas preenchidas com carros, autocarros e camiões...
Apesar disso tudo... eu raramente sinto o cheiro a fumo.

A minha explicação é que já estando há tanto tempo mergulhado na poluição, já nem me consigo aperceber dela.
Será isso?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É tudo uma questão de retenção da respiração!
Aprendi recentemente na minha incursão pelo Yoga que as retenções respiratórias, com e sem ar, quando bem feitas, etc etc, ajudam a fortalecer o organismo, sobretudo o sistema nervoso.
Vais ver..Chegas cá com nervos de aço...e um bocado roxo, talvez..nada que um bom pó solto e um pouco de base não resolvam!
bjs....áunda pra cá!oh áunda!
Báis ser xunga?????

22 junho, 2007  
Blogger Mononoke said...

Deve ser!!

22 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home