10 abril 2007

Futebol - O Puskas de Pequim

No final do dia lá fui jogar.
Eramos 2 portugueses, um americano com os dois filhos e muitos chineses. Todos amigos e colegas de trabalho do Nuno.

Na parede havia uma grande bandeira da Hungria e uma faixa a dizer "Welcome to the Puskas Tournament". Fica aqui a minha homenagem à Dora que é a única húngara que eu conheço (tirando os que são metade de chocolate - piada forçada, admito).

Mas o nome do torneio não podia vir mais a propósito. É que eu senti-me o verdadeiro Puskas:
Em primeiro lugar, porque os adversários tinham um nível suficiente para que a minha "classe futebolística" se pudesse destacar quase ao nível dele.
Em segundo lugar porque a minha forma física deve estar muito próxima da forma física do Puskas... actualmente (humor negro).

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Riiiiipa na rapaqueca ...
Já tinha ouvido falar deste jogo hoje mesmo no "trio de ataque" da rtpN...o tema de maior destaque foi realmente a péssima qualidade das tuas sapatilhas...
Já agora... também falaram que talvez fosse um pouco desequilibrado fintar putos que ainda não devem ter 10 anos...
beijoca futebolística

11 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

NA verdade, há que ter cuidado...podem querer recrutar-te e, pode n ser uma boa ideia...Quanto a eles estarem "à tua altura" lol...pequenitos eles eram :oP Jufas

11 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aqui benfiquinha empatouzinho. E de penaltinho roubadinho como de costume...
Pelo menos a tua equipa não é levada ao colo...

Um puskabraço

Raul

11 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com adversários desses até marcas mais golos que o Dabao cá...
E quanto a sapatilhas, manda já fazer umas personalizadas com o teu nome.
Mas e esses jogadores, onde é que foste arranjar tamanha falta de classe? Nem uma tatuagenzinha para a mostra, uma crista no cabelo, ou pelo menos uma fita/bandolete...
Se calhar estudam todos e alguns até têm cursos superiores... Ao que isto chegou.
Os "primos" aqui de Alfama têm muito mais classe e especialmente pinta.

Ó Luar,
Podes pôr o nome ao contrário, mas a mim não me enganas.
Roubadinho foi o Benfica desde o princípio do jogo. O golo anulado ao Benfica aos 45 seg. não deu no resumo que viste?
E quanto a colos, não vás mais longe, revê o Beira-MarVSFCP. Vitória folgada às cavalitas.

12 abril, 2007  
Blogger Manuel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12 abril, 2007  
Blogger Manuel said...

era s um

12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Começam duas coisas terríveis, a censura e a discussão futebolística.

Quanto à primeira, o anti-censor já apagou um comment. Acontece muito... E dá que não se percebe o comment seguinte.

Quanto à segunda, já não se pode animar o mano?

16 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Anti-censor??? Explica lá isso

16 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vê post do teclado azul

18 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home