27 fevereiro 2007

Pontualidade Chinesa

Afinal, a internet (que me tinham dito que ía demorar um mês) demorou apenas um dia.
Ligaram-me no domingo para marcar.
Marquei para segunda-feira às 9.30.
Os tipos chegaram às 8.40!!!
Claro que eu ainda estava de pijama...
Infelizmente não era nenhuma "menina do gás", ou a sua equivalente chinesa.
Felizmente o pijama era compostinho e não era aos coraçõezinhos, ou aos elefantinhos ou assim.

Depois foi bastante caricato. Nenhum deles falava inglês (apesar de conseguirem utilizar o meu computador perfeitamente).
Acabou por me entender com eles e ficou tudo a funcionar.
Uma coisa que ía demorar um mês... demorou um dia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi catita... estou farta de me rir contigo, estas em grande numa cidade em grande!

Tens de mudar para PLUMA para ter uma menina do gáz lol
Adorei o promenor do pijama lol
Beijos Esnhobz

02 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parece uma história portuguesa... mais precisamente uma daquelas visitas da TV Cabo. Gostei do detalhe da não comunicação que no final acabou por funcionar. Um grande abraço.

20 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home