26 fevereiro 2007

O primeiro impacto

Não posso deixar de dizer que as primeiras impressões que tive do apartamento em que vou ficar foram bastante negativas.
Devo esclarecer que eu ía a contar com algo de realmente fantástico, conforme tinha visto no site da internet (sim, fui bastante inocente).

Logo à entrada, não vi nenhum jardim, mas sim um muro escuro e um descampado, que nem parecia fazer parte de um condomínio. Além disso, a entrada era um pouco soturna e com aspecto duvidoso. Vim mais tarde a descobrir que, não sei porquê, tinha entrado pelas traseiras.

Por dentro, a primeira observação é que não se tratava de um T1 mas sim de um T0, ou seja, uma dependência única. Depois, para além de ter vista para o referido descampado, o quarto estava praticamente vazio. Uma cama, uma TV, uma cozinha minimamente equipada e mais nada. Nem um pano ou uma colher... Vou ter de comprar tudo!

Mas o pior... é que estava sujo... mesmo a casa de banho...
Felizmente o senhorio chamou logo umas senhoras para irem limpar... mas mesmo assim...

Ah! E, ao contrário do que diziam, não tinha internet. Diziam que demorava um mês a instalar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

reality bites ;) vais ter espaço para as visitas agora que descobristes que só tens um t0??? rena

27 fevereiro, 2007  
Blogger Clara said...

Olá Medina! Fui ver o site do teu condomínio, e adorei o slogan: "Inspiring homes for inspiring minds". A casa é inspiradora porque te deixa espaço para imaginares que estás a viver num T1 com vista para um jardim verdejante... Boa sorte! bjs, clara

04 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home