25 fevereiro 2007

Para não esquecer

Para quem me quiser enviar uma carta, um postal, uma prenda, uma fotografia, ou um envelope-bomba:
Tower F , Room No. 1106
Yuan Yang Xin Gan Xian
San Yuan Dong Qiao
Xia Guang Li 66 Hao
Chaoyang District ,
Beijing 10027

China

Em caracteres chineses (para quem conseguir):
北京市朝阳区霞光里66号
三元东桥远洋新干线公寓F 座1106室

Agora não vale dizer "Ah e tal... eu tentei escrever em chinês... e foi dar a casa do Badaró".

Também tenho um número telemóvel chinês:
+86 136 11 22 0124 (este é dos que não dá muito azar.. eu explico noutro "post")

Obviamente, os contactos electrónicos mantêem-se:
skype: joaomedina_spi
msn: medinaprata@hotmail.com
voipbuster: medinaprata

Vá lá... agora não têm desculpa.
É que normalmente fica tudo curioso para eu contar as novidades de cá, mas esquecem-se de me contar as daí.